quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Reincidência...

Já se torna inevitável estarmos na companhia do outro.
Novamente não foi planejado, aconteceu... Com essa simplicidade!
Não considero risco estar com você. Risco, eu creio que seja algo que pode nos fazer mal...
E eu nem consigo imaginar uma forma de sua presença ser algo ruim!
Você sabe que é cedo, e eu também sei...
A forma como as coisas têm acontecido, essa intensidade absurda!
Assusta, se assusta...
Porém não posso deixar de ser um dos seres mais cautelosos existentes nesse mundo.
O que posso dizer, é um defeito meu! Ou a maior das qualidades...
Ontem pude sentir novamente que te tinha nas mãos...
Você me mostra, diz e faz sentir isso!
Suas palavras foram claras, e eu as ouvi e guardei muito bem: ''Você me tem!''
Disseste bem claro, e eu entenderia isso mesmo que você falasse em grego.
De alguma forma eu conseguiria entender.
De novo quis que aquele momento se tornasse eterno, de novo a angústia do fim me causou desespero.
De novo tive aquela visão, aquela primeira visão!
Eu vi você, te ouvi respirar... E quando você abriu os olhos eu me senti a pior das reincidentes!
Senti que sempre precisaria disso, senti isso somente ao olhar em seus maravilhosos olhos.
Senti isso tão forte que me doeu!
Talvez não seja correto dizer, mas não vejo a hora de me sentir novamente assim, uma reincidente!

Anne Campos
Dedicated for VD

* * *

Um comentário: