terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Eu sei que ainda é cedo...


Mas me corrói a falta de certeza, o terreno incerto, o medo de te perder...
Como sete dias podem se intensificar tanto?
Se esse sentimento é recíproco, você sabe do que eu estou falando!
Não é só fogo, algo nos atrai, nos prende...
Nos faz esquecer a promessa que ambos fizeram a si mesmo.
Como algo tão recente pode nos fazer rever todos os nossos conceitos?
Ah, o seu sorriso... Eu queria ter a certeza de que não ia ser mais um motivo de lamentação no futuro.
Me vejo com você, sinto um futuro, e não penso que seja somente o cheiro de novidade que me instiga em você.
Eu queria me entregar, eu tento, estou tentando!
Não consigo, a sua natureza é falsa, engana e eu sei, eu sei disso!
Mas quando olho nesses olhos, vejo esse sorriso, sinto seu hálito...
Você me prende Cowboy!
E eu quero te prender, te prender para sempre.
Eu sei que é cedo, na verdade muito cedo para falar de para sempre,
Mas eu quero, eu sei que quero...

Anne Campos
                              VD

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário